terça-feira, 6 de maio de 2008

Estiilos

Você acha a escola um saco? Vive reclamando que odeia acordar cedo, que odeia Matemática, que não suporta mais os trabalhos sem fim? Mas nem só de estudo vive a escola. Há os amigos, a paquera que rola solta e muito, mas muito estilo.

Nas escolas que não obrigam o uso de uniforme, a galera se esbalda na hora de se vestir. Mas até a camiseta do uniforme - que parece desencanada - vem acompanhada de um gorro ou um superbrinco que deixa bem claro o estilo daquele carinha ou da garota. As patricinhas também aparecem, mas muitas não assumem que passaram horas se descabelando para escolher a roupa do dia seguinte.

4 comentários:

Josete Maria Zimmer disse...

Oi Jéssica!
Gostei da escolha e do assunto! Sabe, aqui você poderá explorar vários assuntos que são interessantes, não apenas para a escola, mas para a sociedade em geral! Mas, a moda é sempre um assunto que todos gostam! Vá em frente! pesquise, escreva, enfeite e publique suas idéias! Abraço,
Professora Jô

Srta Pahh disse...

Oiiiii adoreii seu blog, ficou maravilhosooo em, estou gostando de ver uma miguxa fazendu um blog d moda, MMMmmm, hehe sóy precisa de + criatividade a i sim vc vai LLLOOONNNGGGEEE.

PRESERVE A MATA disse...

Oiie Jessica!
Ameeeeei o seu blog...!
É muito interessante o assunto que você escolheu.
Acho que tem isso mesmo hoje em dia nem?!
Mesmo nós com estilos diferentes,fazemos parte do mesmo grupinho de meninas.E isso naum atrapalha em nada!

tefany disse...

Oi jéssica...

Adorei seu comentário sobre moda na escola pois terei de fazer um trabalho sobre isto e me ajudou muito...

Muito Obrigada!!!